Delegado Wellington e equipe participam de ação noturna de Campanha do Agasalho

Solidariedade sempre é bem-vinda, ainda mais quando está previsto tempo frio na cidade morena. Para aquecer e levar um pouco de amor a quem mais precisa nesse período, o vereador Delegado Wellington e equipe estiveram na última semana, participando da Ação Social Noturna com grupo ‘Tamojunto’. Nessa ação foram distribuídos agasalhos, cobertores e lanches para moradores de ruas de Campo Grande. “É uma oportunidade de fazer o bem sem olhar a quem, são pessoas que estão vulneráveis e que necessitam desse auxílio. Convido a todos para se doarem um pouquinho levando agasalhos ou até mesmo uma palavra, um abraço, às vezes a atenção é tudo que precisam naquele momento”, destacou o vereador.

Uma nova frente fria avançou pelo centro-sul do Brasil neste fim de semana e a temperatura caiu no domingo em todo o Mato Grosso do Sul. Segundo previsão do meteorologista Natálio Abrão, as temperaturas devem cair rigorosamente na próxima quarta-feira (12) e se manter em queda por cerca de seis dias até o dia 18 de junho. Geada deve atingir cidades de Mato Grosso do Sul, inclusive Campo Grande. Desta vez, o frio será muito diferente de anos anteriores, pois será úmido, chuvoso e longo, já que o normal são dois a quatro dias.

“Temos que pensar no próximo todos os dias, mas em tempo de inverno rigoroso há pessoas que sofrem mais. A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”, enfatizou o parlamentar. No próximo dia 16 de junho, o grupo Tamojunto fará uma feijoada beneficente para arrecadar recursos para Campanha do Agasalho. 

2 comentários em “Delegado Wellington e equipe participam de ação noturna de Campanha do Agasalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *