Idealizador de Projeto Social recebe medalha por proposição do Vereador Delegado Wellington

Vereador Delegado Wellington entregou Medalha “Dr Arlindo de Andrade Gomes” ao Sr. Ivanilson Viegas Reis, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Campo Grande, o Projeto De Decreto Legislativo Nº 1.936/18  foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.

O homenageado é natural de Penalva Município do Estado do Maranhão, divorciado, tem três filhos e possui o ensino médio completo. Antes de se tornar empresário, trabalhava numa empresa multinacional Grupo Alcoa, empresa de alumínio norte americana em São Luís do Maranhão, a função que exercia era de encarregado. Com espírito empreendedor, escolheu o nosso Estado para montar sua própria empresa. Há 13 anos veio para Campo Grande e aderiu franquia do grupo Diniz, e desde então ocupa o cargo de Diretor da Empresa Óticas Diniz em Mato Grosso do Sul. 

Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam, atualmente, a maior rede de varejo óptico nacional, presente em todos os estados brasileiros.

Além de atuar no ramo empresarial, a partir de 2015, iniciou um trabalho social com uma equipe de 24 pessoas que atende crianças carentes de 06 a 12 anos em escolas públicas, instituições e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com atendimento oftalmológico gratuito e doação de óculos, quando constatada a necessidade.

A ação social já atendeu mais de 700 crianças e foram doados mais de 300 óculos. Dentre os bairros atendidos estão: Moreninhas, Aero Rancho e Vida Nova. 

“Desta forma, considerando os relevantes serviços prestados à comunidade campo-grandense, fomentando a economia da Capital e ainda contribuindo para atender pessoas em condições de vulnerabilidade social desta Capital, de forma solidária, parabenizo o Sr. Ivanilson Viegas Reis por tamanha filantropia”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

Sidney Araujo
Assessor de Imprensa do Vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *