Gabinete do Vereador Delegado Wellington participa de evento realizado pelo FAC

Foi realizado na noite desta terça-feira (26), o evento “Mulheres Por Amor à Campo Grande”, ação que contou com a participação da esposa do Vereador Delegado Wellington, Ingrid Olivo, que se fez acompanhar por todas as mulheres do Gabinete do vereador e diversas mulheres da sociedade campo-grandense.

A Presidente do Conselho Gestor do Fundo de Apoio à Comunidade – FAC e primeira-dama, Tatiana Trad, explicou que as “Madrinhas do FAC”, que colaboram de forma efetiva para o sucesso de todas as ações sociais puderam conhecer de perto os artesanatos e adquirir produtos para que os projetos continuem acontecendo.

“Primeiramente, gostaria de parabenizar nossa anfitriã Tatiana Trad, pelo evento maravilhoso, uma tarde muito agradável e produtiva, aonde tivemos o prazer de conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela equipe do FAC, que, indiscutivelmente, tem agregado valor inestimável à população em estado de vulnerabilidade com capacitação e inserção no mercado de trabalho. O que mais nos encantou no projeto é que além do ofício aprendido há uma surpreendente elevação da auto estima das mulheres envolvidas e, consequentemente, o fortalecimento das famílias como um todo”, parabenizou Ingrid Olivo.

O evento deste ano teve um formato diferente, mostrando os produtos que são produzidos nos cursos de capacitação. Os produtos ficaram à venda e a verba arrecada é revertida para dar suporte para que os projetos continuem se desenvolvendo.

Quem comprou os produtos, elogiou a qualidade dos materiais.

Maria Cristina Navarro, Chefe de Gabinete do Vereador Delegado Wellington, disse que sempre prestigia os eventos, por saber que vai ajudar os projetos do FAC e se surpreendeu com tudo que foi ofertado. “Tudo muito lindo e de bom gosto. Eu sei que o trabalho é sério e muito importante”, afirmou.

Para o vereador Delegado Wellington “as ações do FAC não só da empoderamento as mulheres como mostram muita organização e prestígio”, finaliza.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador