Indicações do Vereador Delegado Wellington resultam em benefícios para a população

O Vereador Delegado Wellington agradeceu a Prefeitura de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (28), por ter solicitações atendidas em diversos bairros de Capital, em especial nos bairros Bosque Avilan e Estrela do Sul.

“Estivemos nos bairros Estrela do Sul e Bosque Avilan, ouvindo a população e colhendo novas reivindicações. Com isso, percebemos que várias indicações feitas anteriormente já estão sendo atendidas, então, queria agradecer ao executivo por atender aos pedidos e também a minha equipe de gabinete itinerante que se encontram diariamente nos bairros”, reconheceu Delegado Wellington.

Em reconhecimento ao trabalho do vereador Delegado Wellington, a advogada Michele Rocha, moradora do Bairro Bosque Avilan, fez questão e entrar em contato com a equipe itinerante do vereador para agradecer a execução dos serviços do bairro. “Agradeça ao Delegado Wellington pelas indicações feitas em beneficio do bairro, o matagal que estava tomando conta de praticamente toda a quadra e do ponto de ônibus na Rua Dr. Jivago foi limpo. Se não fosse pela atuação de vocês seria difícil a limpeza do local. Parabéns pelo trabalho e por sempre atender nossas reivindicações”, parabenizou a moradora em mensagem enviada a equipe do gabinete itinerante.

Como está o seu bairro?
– Para facilitar e agilizar as solicitações vindas da população de Campo Grande, o vereador criou aplicativo de celular “Vereador Delegado Wellington”, que já está disponível na Google Play para o sistema android. Por meio do aplicativo é possível fazer solicitações, indicações de melhorias nos bairros, acompanhar as notícias e ter participação legislativa, tudo isso ao alcance das suas mãos. Além do aplicativo, o parlamentar criou o programa Como está seu Bairro? Diariamente sua equipe percorre os bairros e colhem os pedidos dos moradores para que o parlamentar possa fazer as indicações nos órgãos competentes.