Em sessão solene, vereador Delegado Wellington homenageia religiosos com prêmio Papa João Paulo II

Em Sessão Solene de outorga realizada nesta quarta-feira (29), religiosos da igreja católica foram homenageados pelo vereador Delegado Wellington (PSDB) em reconhecimento aos relevantes trabalhos desenvolvidos no município de Campo Grande. Na ocasião foram homenageados pelo vereador: Ricardo de Leno Gomes e o Padre João Marcos de Araújo Ramos.

Homenageados:

Ricardo de Leno Gomes entrou para a igreja católica em 2010 através do acampamento, desde então tem dedicado grande parte de sua vida em servir a Deus, e hoje é ministro extraordinário da eucaristia. No ano de 2014 sua filha faleceu vitima de leucemia, isso fez com que ele e toda a família se dedicassem ainda mais à igreja.

Padre João Marcos de Araújo é graduado em Filosofia pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e em Teologia pelo instituto teológico Pio XI – Unisal. Foi diretor de pastoral no Colégio Salesiano Dom Lasgna em Araçatuba-SP, pró-reitor da Pastoral e Assuntos Comunitários na Universidade Católica Dom Bosco e atualmente é Presidente do Conselho Diretor da Fundação Dom Bosco – FMUCDB.

A comenda foi instituída pela Câmara Municipal por meio da Resolução nº 1.104/09, onde no mês de maio de cada ano é conferida a honraria.

This slideshow requires JavaScript.