Equipe itinerante do vereador Delegado Wellington recupera carteira com documentos e entrega ao proprietário

Na manhã desta sexta-feira (31), um morador da região do segredo, Thiago Atanazio perdeu sua carteira com todos os documentos e uma quantia em dinheiro. Para a sua surpresa, a equipe do gabinete itinerante Vereador Delegado Wellington, que estava na região colhendo sugestões de melhorias, encontrou e a devolveu com todos os pertences.

“A carteira deve ter caído quando parei para consertar a corrente da motocicleta que havia saído, só dei falta quando cheguei em casa. Agradeço do fundo do meu coração à equipe do vereador Delegado Wellington pela honestidade, graças Deus ainda existem pessoas assim no mundo” agradeceu Thiago.

Diariamente a equipe do gabinete itinerante do vereador está em um bairro da capital colhendo sugestões para serem encaminhadas para diversas áreas do poder público, sempre identificada com uniformes, logo e o telefone do vereador.

De acordo Juliane Oliveira, integrante da equipe que encontrou a carteira, os moradores da região foram avisados que havia sido encontrada uma carteira e que o proprietário poderia procurar o gabinete itinerante para retirar o item. “O rapaz entrou em contato pelo número do vereador avisando ser o proprietário, os dados informados coincidiam e combinamos a entrega. Ele ficou muito aliviado e agradecido”, pontuou Juliane.