Mais de 15% das indicações apresentadas no semestre foram de autoria do vereador Delegado Wellington

Durante o primeiro semestre de 2019, os vereadores de Campo Grande apresentaram 29,6 mil indicações de melhorias para a Capital durante as Sessões Ordinárias. Deste total, mais de 15% foram indicações do vereador Delegado Wellington, totalizando 4.485 solicitações.

Por intermédio do vereador, foram feitas solicitações de serviços como tapa-buraco, sinalização de trânsito, troca de lâmpada, manutenção de praças e ruas, encascalhamento, reforço em rondas policial, entre outros. Muitos destes pedidos foram atendidos pelo poder público.

“Diariamente percorremos todas as regiões da cidade colhendo reivindicações e ouvindo sugestões da população. Vamos continuar com este trabalho, pois a melhor forma de legislar é mantendo contato direto com a população. Os números só confirmam que estamos no caminho certo”, destaca Delegado Wellington.

Nesta legislatura o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 11.600 indicações de melhorias em diversos bairros de Campo Grande.

Como está o seu bairro? Para facilitar e agilizar as solicitações vindas da população, o vereador criou aplicativo “Vereador Delegado Wellington”, que já está disponível na Google Play para o sistema Android. Por meio do aplicativo é possível fazer solicitações, indicações de melhorias nos bairros, acompanhar as notícias e ter participação legislativa, tudo isso ao alcance das suas mãos.

Além do aplicativo, o parlamentar criou o programa Como está seu Bairro? Diariamente a equipe do Gabinete Itinerante percorre os bairros da capital para colher as reivindicações dos moradores para que o parlamentar possa fazer as indicações nos órgãos competentes.