Limpeza de terrenos e reforço em rondas policiais lideram número de indicações apresentadas pelo vereador Delegado Wellington

Durante o primeiro semestre deste ano, o vereador Delegado Wellington (PSDB) protocolou 4.485 indicações solicitando melhorias nos bairros de Campo Grande. Segundo levantamento realizado pelo gabinete do parlamentar, desse total 36% foram pedidos para limpeza de terrenos e manutenção de vias públicas, em seguida se destaca os pedidos de reforço no policiamento com 19% e iluminação pública com 17%.

As solicitações de melhorias chegam até o conhecimento do vereador através das redes sociais e pelo aplicativo vereador Delegado Wellington, que pode ser baixado na Play Store. Além disso, as indicações acontecem também por meio do trabalho realizado pela equipe externa do gabinete nos bairros. O Gabinete Itinerante realiza a coleta dos pedidos de melhorias diariamente em contato direto com os moradores em todas as regiões da Capital.

Ainda de acordo com o levantamento realizado pelo gabinete, as indicações para melhorias no trânsito somaram 15%, para áreas da saúde 4%; transporte público e esgoto totalizaram 2% e para áreas do esporte, educação, lazer e execução de obras tiveram 1% dos pedidos.

“Este trabalho só é possível graças ao contato direto com a população. Diariamente estamos na rua colhendo sugestões de melhorias e projetos para a Capital. Todas as indicações são encaminhadas para os órgãos competentes para que seja feita a melhoria, isso demonstra a importância de se realizar um trabalho integrado com a população e com os demais órgãos públicos em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, pontuou Delegado Wellington.

Nesta legislatura o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 11.600 indicações de melhorias para todas as regiões de Campo Grande e apresentou mais de 120 projetos de lei.