Em reunião na Águas Guariroba, vereador Delegado Wellington cobra esgotamento sanitário em diversos bairro da Capital

Em reunião com o Diretor Executivo das Águas Guariroba, Celso Lino, o vereador Delegado Wellington (PSDB), apresentou diversas demandas reivindicadas pela população.

Uma das indicações encaminhadas pelo vereador à concessionaria, foi o pedido de um estuda para a realização de obras de esgotamento sanitário para atender moradores do Jardim Mansur, Vila Albuquerque, Parque Dallas e Rita Vieira.

A presente solicitação visa melhorar as condições de vida dos moradores da região, pois constantemente, principalmente em dias de chuva ocorrem vazamentos nos córregos Portinho Pache e Bandeira, causando desconforto e transtorno aos moradores.

“Precisamos nos atentar a assuntos que estão relacionados à saúde pública, como é o caso das questões de água e esgoto. Tem muita coisa que ainda precisa ser melhorada, e enquanto eu estiver representando o povo, vou exercer meu papel de fiscalizador”, declarou o vereador.

Ainda na reunião, o vereador Delegado Wellington encaminhou outros pedidos feitos pela população, como a finalização da rede de esgoto no Jardim Canguru, São Conrado, Coronel Antonino, Santa Emília, José Abrão, Paulo Coelho Machado, Los Angeles e Jardim Noroeste.

This slideshow requires JavaScript.