Delegado Wellington apresenta 270 indicações de melhorias após recesso parlamentar

Na primeira sessão ordinária após recesso parlamentar, o vereador Delegado Wellington (PSDB) apresentou 270 solicitações de melhorias para os bairros de Campo Grande. Durante a pausa nos trabalhos na Casa de Leis, o parlamentar percorreu mais de 40 bairros da Capital.

Os pedidos vindos da população são para manutenções como iluminação pública, limpeza e manutenção de vias, sinalizações de trânsito, policiamento, rede de esgoto, entre outros. Além disso, durante o primeiro semestre deste ano o vereador Delegado Wellington apresentou 4485 solicitações de melhorias aos órgãos públicos.

“Os números demonstram a importância de realizar um trabalho integrado com a população e os demais órgãos públicos em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o parlamentar.

Segundo levantamento realizado pelo gabinete do parlamentar, das 270 indicações apresentadas durante o recesso parlamentar 38% foram pedidos de reforço no policiamento, 19% para limpeza e manutenção de vias, 13% para a área de trânsito e 11% foram pedidos para troca de lâmpadas e melhorias na iluminação pública.

“Vamos continuar com este trabalho que aproxima a população do poder público. Diariamente estamos nas ruas colhendo sugestões de projetos e pedidos de melhorias. Já visitamos todas as regiões de Campo Grande e estamos acompanhados cada solicitação encaminhada ao poder executivo”, explicou Delegado Wellington.