Delegado Wellington discute obras de infraestrutura com secretário e moradores da região Bandeira

Atento às demandas da população, o vereador Delegado Wellington (PSDB), juntamente com o Secretário de Obras de Campo Grande, Rudi Fiorese, se reuniu na noite de ontem (31), com moradores da região Bandeira para apresentar respostas às demandas solicitadas pela população e debater melhorias para a região. Estavam presentes representantes do Jardim Mansur, Vila Albuquerque, Jardim Auxiliadora e Rita Vieira.

No encontro com mais de 50 moradores, o vereador deu um feedback sobre as demandas apresentadas anteriormente pelos moradores.

“No mês anterior, foram levantadas diversas outras situações que necessitavam melhorias. Tive o cuidado de ir pessoalmente, atrás das respostas para as demandas, me reuni com o prefeito, SEMADUR, Águas Guariroba e SESAU e apresentei todas as solicitações indicadas por vocês. E como prometido, convidei um representante do Executivo para conhecer as demandas da região”, disse Delegado Wellington.

Entre as principais reivindicações apresentadas pelos moradores está a inclusão dos bairros no pacote de pavimentação previsto para a região. O assunto foi explicado à população pelo Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese.

“Estamos na dependência do BNDES, foi apresentado o projeto com um orçamento previsto para inclusão e grande parte da região Bandeira, porém houve mudanças na presidência do banco, e o projeto e orçamento será reavaliado pelos novos gestores. Estamos cobrando para que seja aprovado um orçamento que garanta obras de infraestrutura em toda a região, mas ainda tivemos um posicionamento da instituição” esclareceu o secretário.

Além das questões relacionadas a pavimentação asfáltica, o vereador Delegado Wellington tratou com os moradores questões relacionadas à segurança, água e esgoto, iluminação e limpeza de terrenos.

This slideshow requires JavaScript.