Delegado Wellington promove palestra sobre prevenção às drogas para alunos da Capital

O vereador Delegado Wellington (PSDB), ministrou na manhã desta terça-feira (07), uma palestra de prevenção às drogas, Bullying e segurança na internet para alunos do Colégio Geração 2001.

O parlamentar chamou a atenção dos estudantes sobre as consequências do uso e do tráfico de drogas, bem como, os malefícios causados pela pratica de bullying e alertou ainda sobre os perigos que podem ser encontrados nas redes sociais e internet.

“Abordar temas como prevenção as drogas, bullying e internet é fundamental para incentivar a capacidade crítica de cada aluno. Além disso repassamos às crianças a importância da valorização à vida, estudos e respeito à família” explicou Delegado Wellington.

Para a diretora do Colégio, Vera Luiza, a palestra vai ao encontro dos valores propostos pela instituição de ensino. “Temos valores éticos e morais que possibilitam o desenvolvimento intelectual e emocional dos alunos. A palestra proposta pelo Delegado Wellington corrobora com a as questões trabalhadas em sala de aula, mostrando casos concretos e com mais autoridade no assunto”, relatou a diretora.

Agendamento de Palestras – As palestras sobre temáticas relacionadas à área da Segurança, bullying e prevenção às drogas são realizadas com base no Plano Municipal de Segurança Pública, Lei 5.856/17 de autoria do vereador. O parlamentar que também é delegado de Polícia Civil está à disposição para atender de forma gratuita, solicitações para palestras em empresas, escolas, centros comunitários, entre outros. Para agendamento entre em contato com o Gabinete do vereador Delegado Wellington, através dos contatos: (67) 3316-1543 / (67) 99944-5456 ou pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600 – Jutiuka Park – Campo Grande/MS.