Em sintonia com os bairros, Delegado Wellington leva reivindicações a Águas Guariroba

Em constante comunicação com a população da Capital, o vereador Delegado Wellington (PSDB), esteve na Águas Guariroba na tarde desta segunda-feira (02) cobrando serviços de saneamento básico para diversas regiões de Campo Grande.

Entre as reivindicações apresentadas pelo parlamentar está a solicitação da instalação de uma rede de esgoto na rua Soldado PM Reinaldo Andrade, entre as Avenidas Ministro João Arinos e José Nogueira Vieira no bairro Tiradentes, pois na imediação está instalada a CEPOL (Centro Especializado de Polícia Integrada), que diariamente recebe mais de 100 visitantes, entre autoridades e população e não possui a infraestrutura necessária.

“Os moradores da Capital seguem cobrando melhorias de saneamento básico, pois infelizmente em muitos lugares falta essa assistência. A população precisa de soluções a curto prazo e espero que a Águas Guariroba, que sempre tem atendido as solicitações da Câmara Municipal, coloque esses melhoramentos no seu cronograma de obras”, afirmou Delegado Wellington.

Todos os bairros e as regiões da Capital já foram visitados pelo vereador Delegado Wellington durante esta legislatura, até o momento já foram encaminhadas aos órgãos do poder Executivo, mais de 12.500 solicitações colhidas diretamente dos moradores. Entre as reivindicações estão: limpeza de terrenos, serviços de água e esgoto, iluminação pública, reforço no policiamento, tapa-buracos, encascalhamento entre outros.