Vereador Delegado Wellington homenageia profissionais de educação física

Na última terça-feira, dia 02 de setembro, a Câmara Municipal de Campo Grande promoveu Sessão Solene do Dia do Profissional de Educação Física. A ação, que foi incluída no calendário oficial de homenagens tem o objetivo de valorizar os profissionais de Educação Física do município. Na oportunidade, o vereador Delegado Wellington (PSDB) condecorou os professores Thiago Santos Ortiz e Michele Caroline Fabiano.

Na ocasião, o parlamentar reforçou a importância do profissional de Educação Física, que além de promover exercícios corporais, é responsável por planejar, supervisionar e coordenar atividades esportivas e recreativas.

“A importância da educação física vai muito além da estética, engloba a saúde pública, por isso o profissional da educação física é um profissional da saúde que contribui para o desenvolvimento da qualidade da vida humana”, afirmou o vereador.

Perfil dos homenageados

Thiago Santos Ortiz
Formado em Educação Física pela Universidade Católica Dom Bosco em 2009, Pós-graduado em AEE (atendimento educacional especializado) pela Faculdade Campos Eliseos, cursando Pós Graduação em Gestão escolar pela Faculdade FAVENI e professor da Rede Estadual e Municipal de ensino e treinador de voleibol na Escola Estadual Padre José Scampini e na Escola Municipal Maria Lúcia Passarelli.

Michele Caroline Fabiano
Formada desde 2005 em Ed. Física na Funlec/Unigran, desde 2005 professora na Reme, nas escolas Plínio Barbosa Martins, Maria Tereza Rodrigues, Ione Catarina, Luis Cavallon, Rachid Saldanha Derzi é a 11 anos no Nazira Anache. Trabalhou no projeto Escola Viva, atuou com treinamentos desportivos desde 2009. Programa Mais Educação. Trabalhei na Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues. Formada em Ed. Física, Pedagogia e Pós graduada em Ed. Especial e gestão escolar.

This slideshow requires JavaScript.