Delegado Wellington homenageia psicólogos em Sessão Solene

Em comemoração ao Dia Municipal do Psicólogo, instituída por meio da Resolução nº 1.232/16, a Câmara Municipal de Campo Grande realizou na noite desta segunda-feira (10), uma sessão especial para homenagear os profissionais da área e ressaltar a importância do trabalho que desempenham com responsabilidade, demonstrando compromisso e dedicação com a sociedade civil. Na oportunidade o vereador Delegado Wellington (PSDB) homenageou dois profissionais que prestam relevantes serviços em prol da saúde mental.

“Os psicólogos, ao longo desses anos trouxeram mudanças de suma importância para todos a sociedade, este lindo trabalho em benefício da saúde mental merece todo reconhecimento. Espero que essa luta continue diária para o bem-estar da população, principalmente neste mês em que foi instituído o mês do setembro amarelo”, destacou Delegado Wellington.

Homenageados:

CLEDISON MIGUEL DA CRUZ – graduado em psicologia pela Uniderp e pós-graduado em psicopedagogia institucional, clínica e educação especial, psicologia organizacional, psicoterapia e psicologia jurídica. Atuou na carreira como Professor convocado do estado de psicologia, atuação dentro de sala de aula. Sargento técnico temporário em recursos humanos do exército. Professor de recursos humanos e relações pessoais, na instituição de ensino Paulo Freire, durante ano letivo de 2012, para cursos técnicos de: contabilidade, enfermagem, imobiliária e óptica. Psicólogo recursos humanos e hospitalar – hospital PRONCOR até 2013. Psicólogo escolar AJA/SED – MS – Escola Estadual Riachuelo até 2017. Psicólogo no centro estadual de atendimento multidisciplinar para altas habilidades/superdotação (CEAM/AHS – SED/MS), até dias atuais.

CIBELE ONORI QUEIROZ – graduada em psicologia pela UCDB, possui Especialização em Gestalt-Terapia e Abordagem Gestáltica e MBA em Avaliação Psicológica. Na Prefeitura de Campo Grande, trabalhou como instrutora do AGENTE JOVEN; como Técnica do PAIF – Programa de Atenção Integral à Família e como Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS São Conrado. Na Secretaria de Estado de Educação – SED atuou como Supervisora do PRONATEC e atualmente é Técnica Pedagógica na Coordenadoria de Políticas para o Ensino Médio e Educação Profissional – COPEMEP.