Delegado Wellington chama atenção para altos índices de acidente de trânsito na Capital

A violência no trânsito em Campo Grande foi discutida pelo vereador Delegado Wellington (PSDB), durante sessão ordinária desta terça-feira (22). O parlamentar chamou a atenção devido aos altos índices de morte provocadas por acidentes automobilísticos na Capital.

Durante a leitura de moções de pesar, instrumento pelo qual o vereador manifesta suas condolências a pessoas falecidas, o parlamentar chamou a atenção para a morte do violeiro sul-mato-grossense, Ivo de Souza, que pereceu no último domingo.

“Gostaria de encaminhar moção de pesar à família do querido violeiro Ivo de Souza, e aproveitar para chamar atenção para a violência do trânsito em nossa Capital. Infelizmente o que vitimou o Ivo foi um acidente de trânsito. Em Campo Grande o trânsito está fazendo muitas vítimas, o motorista precisa entender que o veículo não pode se transformar uma arma letal. Essa conscientização precisa estar em cada um de nós, para evitar que mais tragédias aconteçam”, destacou Delegado Wellington.

Durante a sessão, Delegado Wellington encaminhou moção de pesar para outra família que teve um ente querido vitimado pelo trânsito. Trata-se da família de, Carlos Magno de Souza Silva de 31 Anos, que estava em observação médica há 8 meses, devido a um acidente de trânsito na Capital, porém após uma hemorragia severa no último dia 17, culminou no falecimento do jovem.