Projetos de lei de autoria do vereador Delegado Wellington são aprovados na Câmara Municipal

Dois projetos de autoria do vereador Delegado Wellington (PSDB) foram aprovados em sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (07), em primeira discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei 9.192/19, já em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 9.448/19.

O Projeto de Lei 9.192/19, revoga e acrescenta dispositivos a Lei nº 4.416, de 16 de novembro de 2006, que institui a Semana Municipal de Segurança nas Escolas de Campo Grande. A proposta do vereador Delegado Wellington inclui a previsão de palestras nas escolas de temas relacionados à segurança e palestras sobre os danos causados pelo uso do álcool.

Já em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 9.448/19, que altera a denominação da Emei Paraíso Infantil para Emei “Hermínia Medina Rodrigues – Vó Hermínia”, a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei), localizada na Rua Camilo Neres, s/nº, no Bairro Lar do Trabalhador. A proposta é assinada em conjunto com os vereadores João César Mattogrosso (PSDB) e Dharleng Campos (PP).