Nesta semana, Delegado Wellington registrou 82 solicitações de melhorias para diversos bairros da Capital

Seguindo o trabalho de dar voz a população de Campo Grande, o vereador Delegado Wellington (PSDB), através do gabinete itinerante virtual, cobrou nesta semana, do executivo municipal, 82 serviços de melhorias em diversos bairros da Capital.

Mesmo com as limitações impostas devido ao surto do COVID-19, as sessões ordinárias na Câmara Municipal seguem seu rito normalmente, apenas limitando o acesso ao público. Com a continuidade dos trabalhos o vereador Delegado Wellington (PSDB), segue cobrando do poder Executivo, melhorias para os bairros da Capital. Nesta semana foram feitas 74 reivindicações.

Na terça-feira foram solicitados 45 serviços de responsabilidade da Prefeitura, na quinta-feira outros 37 pedidos. Entre as principais solicitações dos moradores estão serviços de tapa-buraco, sinalização de trânsito, troca de lâmpadas, manutenção de praças e ruas, encascalhamento, reforço nas rondas policiais entre outros.

Lembrando que apesar dos cuidados preventivos contra o Coronavírus, o gabinete itinerante do vereador Delegado Wellington continua atendendo a população, porém de forma virtual.

“Estamos em um momento onde precisamos ser solidários ao próximo. Diante desta restrição de aglomeração de pessoas, tivemos a responsabilidade de retirar o gabinete itinerante das ruas. Estamos atendendo de forma virtual para que a população não fique desassistida”, ressalta o parlamentar.

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play e também através do whatsapp do vereador (67) 99944-5456.