Governo de MS entrega viaturas para a segurança pública de Campo Grande após solicitação do vereador Delegado Wellington

Reforçando o compromisso com a segurança pública de Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja entregou na última terça-feira (04), 78 novas viaturas para todo o Estado, 10 delas ficarão em Campo Grande atendendo a solicitação do vereador Delegado Wellington (PSDB).

Para o governador Reinaldo Azambuja, as viaturas entregues fazem parte de um projeto maior que visa fortalecer as forças de MS. “Isso faz parte de um conjunto de compras que totalizarão mais de 500 viaturas, onde parte serão entregues ainda no ano de 2020″, disse, completando que o investimento de mais de 50 milhões, tem também viaturas de motos, além de outros equipamentos, para fortalecer a Segurança Pública.

“Estamos sempre em comunicação com o governo e secretária de segurança para dar mais qualidade ao trabalho das forças de segurança do nosso estado. Encaminhamos ofícios e o governo vem nos atendendo, comprovando assim o compromisso de zelar pela segurança”, destacou Delegado Wellington.

As 78 viaturas foram distribuídas das seguintes formas: 10 para o Batalhão da Polícias Militar Rodoviária Estadual (BPMRv); 10 para o Batalhão da Polícia Militar Ambiental (PMA); 10 para o Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); quatro para o Departamento de Operações de Fronteira (DOF e mais duas para o Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas (CEAD) com recursos da Secretaria Nacional de Políticas dobre Drogas (Senad). Além disso, foram entregues mais cinco Unidades de Resgate (UR’s) para o Corpo de Bombeiros Militar.