Cobranças de pavimentação, sinalização e iluminação estão entre as 69 reivindicações feitas pelo vereador Delegado Wellington nesta semana

Apesar das limitações impostas em Campo Grande devido ao surto do COVID-19, as sessões ordinárias na Câmara Municipal seguem seu rito, porém de forma virtual. Com a continuidade dos trabalhos o vereador Delegado Wellington (PSDB), continua dando voz a população nos bairros. Nesta semana foram encaminhadas ao executivo 69 cobranças de melhorias para os bairros da Capital.

Na terça-feira foram solicitados 52 serviços de responsabilidade da Prefeitura, na quinta-feira outros 17 pedidos. Entre as principais solicitações dos moradores estão serviços de pavimentação, tapa-buraco, sinalização de trânsito, troca de lâmpadas, manutenção de praças e ruas, encascalhamento, reforço nas rondas policiais entre outros.

Lembrando que apesar dos cuidados preventivos contra o Coronavírus, o gabinete itinerante do vereador Delegado Wellington continua atendendo a população, adotando todas as medidas de biossegurança e também de forma virtual.

“Estamos em um momento onde precisamos ser solidários ao próximo. Mas continuamos atendendo a população pois os problemas nos bairros continuam”, destacou o parlamentar.

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play e também através do whatsapp do vereador (67) 99944-5456.